Se você chegou nessa página é que aconteceu alguma coisa errada. Então já te pedimos desculpas e faremos de tudo para ser o mais rápido em resolver esse transtorno.
Para te ajudar anote esse e-mail: [email protected] e o zap: 21 98293-9119. São através desses dois canais que vamos te ajudar.
Condições de troca
Você pode trocar seus produto em duas situações:
1- Defeitos
Ao utilizar o produto percebeu algum defeito, você deve entrar em contato conosco, nos enviar fotos do defeito por e-mail. Dentro de 30 dias será enviado outro produto do mesmo modelo. Caso não tenha ou não seja mais fabricado, você poderá escolher outro produto do mesmo valor ou seu dinheiro de volta. Blz? Nesse caso o frete é por nossa conta.
2- Troca
Está tudo certo com a compra, mas você quer trocar seu produto por outro da loja? Tudo bem, se estiver dentro do prazo de 15 dias do recebimento do produto,. Nos envie um e-mail dizendo qual o motivo de desejo da troca e o novo item que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Importante lembrar que os produtos não podem ter sido utilizados e devem ser devolvidos em perfeitas condições.
Nesse caso o frete é por conta do cliente, então combinamos esses detalhes por e-mail.
Condições de devolução
Você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele? Podemos realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
A devolução deverá ser informada em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.
Geramos uma autorização de postagens nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço da Pitanga Doce em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta. Ao recebermos passará por uma análise e caso o produto esteja em perfeitas condições, o valor será devolvido integralmente em forma de estorno do pagamento ou crédito na loja.