Oi! ficou com alguma dúvida? Separamos aqui algumas perguntas que poderão te ajudar. Caso não consiga solucionar sua dúvida, nos envie um e-mail para: [email protected] ou um zap para: 21 98293-9119.
0 - Será que o produto de vocês é bom mesmo? Posso confiar em vocês? (As perguntas que todos pensam mas ninguém faz.)
Essa pergunta só podemos responder que fazemos o nosso melhor. No nosso instagram tem nos destaques alguns feedback que recebemos de nossos clientes. Aproveitem e sigam a gente por lá também: @pitangadocepapelaria.
Somos uma empresa pequena com pouco mais de 1 ano de vida, é normal desconfiar de marcas que não conhecemos. Mas esperamos que você confie w nós para te surpreender com o nosso trabalho.
1 - Como é feito o pagamento? É seguro?
O nosso pagamento é feito através do PagSeguro. E sim é seguro comprar, eles utilizam diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.
2 - Quais as formas de pagamentos que são aceitas? Posso parcelar?
Aceitamos pagamento através do cartão de crédito (diversas bandeiras), débito online, crédito de PagSeguro, boleto e Pix.
3- Qual o prazo de entrega?
Nossos produtos são feitos artesanalmente, então pedimos 15 dias para produzir seu produto. Além desse prazo ainda tem o prazo da entrega que pode variar muito de cidade para cidade.(De 3 a 14 dias úteis).
4 - Existe alguma variação na cor da foto para o produto?
Não. Mas existem alguns pontos a ressaltar: cada monitor exibe de uma forma a imagem e ainda vai depender da configuração feita na calibragem do monitor. Outro ponto que por mais mínima que seja existe diferença da imagem impressa (CMKY) para imagem web (RGB). Contudo, todas as fotos são dos nossos produtos e buscamos ser o mais real possível. Qualquer dúvida é só nos enviar um e-mail.
5 - Posso personalizar algum produto?
Sim, em alguns produtos permitimos personalizar as capas, adicionando o nome. Após realizar a compra, entrar em contato através do e-mail para combinarmos.
6 - Para comprar, preciso informar meu CPF?
Sim, mas fique tranquila, usamos apenas para emissão das notas fiscais.
7- Posso devolver ou trocar algum produto comprado?
Sim, de uma olhada na nossa política de devolução e troca no link abaixo:
8 - Não consigo acompanhar meu pedido pelo site dos correios?
Nos envie um e-mail com as suas informações e iremos te ajudar.
9 - Meu pedido voltou, e agora?
Dê uma olhada nesse link abaixo sobre a nossa política de envio.
10 - Quero ligar para falar com alguém.
Esse é o nosso número: 21 9 8293-9119 nele você pode nos ligar ou enviar uma mensagem no zap. Dê preferência das 8 horas às 16 horas. Vamos adorar falar com vocês.